Central Habbo Forum
Ainda não está Registrado ? , Então está esperando o que ? , Registre-se e disfrute do melhor do Fórum, se já for registrado, só faça o login

(Observações : Usuários não registrados não tem direitos a nenhum conteúdo)
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» gente o melhor habbo q existe
Seg Jan 30 2012, 12:27 por lucas-nobile@hotmail.com

» [Tutorial GameMaker] Variáveis
Sex Nov 18 2011, 09:12 por admin

» Survival of the Ball 1.0
Sex Out 07 2011, 00:54 por admin

» Criando Habbo Retro (Sem Hamachi)
Dom Set 11 2011, 13:54 por -Desconectado

» Como criar um habbo V65 com Bling + Valentim 2011 + Bola + Freeze e sem Bug
Dom Ago 28 2011, 15:46 por admin

» Master emulator 100% fixado r63.2
Ter Ago 23 2011, 19:52 por idiegofelicio

» Server Habbo Pirata com VIP Club e HC Club
Sab Ago 20 2011, 11:39 por admin

» Calculadoras no Delphi 7
Dom Ago 14 2011, 20:49 por ♥Giulia♥

» [TutorialGamemaker]Criando Jogo de plataforma simples
Qua Ago 10 2011, 13:05 por admin

Palavras chave

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Central Habbo Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Central Habbo Forum em seu site de social bookmarking

Como usar o HAMACHI

Ir em baixo

Como usar o HAMACHI

Mensagem  admin em Qua Jun 22 2011, 10:14

Fiz esse tutorial para facilitar para quem querem criar um servidor, mas não conseguem devido a internet. Principalmente para que possam jogar meu ultimo jogo: Guerra²!
(não é necessário o hamachi para jogar mas em alguns casos, como o meu, pode ser necessário! A menos que você libere a porta no roteador, mas isso não vem ao caso.)
Então aqui vai o tutorial...

USANDO o HAMACHI:
Download do Hamachi: Download no baixaki!
O hamachi é um programa que "cria" um novo IP para o seu computador, mas esse ip só é acessível se a pessoa que for conectar no mesmo estiver no canal da pessoa que irá conectar! não entendeu? vou explicar como se faz e vocês irão entender:

Para criar um canal (network, sala, como quiser chamar):
Você abre o programa.
Depois que você conectar aperte no 2 botão (do meio) q tem um ícone com 3 bolinhas.
Vai abrir um menu clique para criar um novo network (sala, canal....)
Irá abrir uma tela para você colocar o nome do canal (network, sala....) e um para colocar a senha, preencha os 2 campos.
de OK e você voltara para a telinha do começo, mas vai aparecer o seu canal (network, sala...), vc pode mudar senha, mudar o nome do canal (network, sala....) clicando com o botão direito nele.

É possível criar mais do que apenas um Network (sala, canal....).
Também é possível conversar com o hamachi como um 'msn' clicando duas vezes no nome da pessoa do canal.

Conectar em um canal (sala, network....)
Siga os passos 1 e 2 anteriores.
Clique em Entrar (join) em um canal (network, sala....)
coloque os dados pedidos: Nome do canal (network, sala...) e a senha - para saber os dados você precisa conversar com o dono por msn, telefone, tanto faz X)
Você voltara para a tela do começo, mas vai aparecer o canal que você entrou e quem já esta online.

As bolinhas ao lado dos nomes significam:

verde: O player esta online
Amarelo: não tenho certeza, mas acho que é conectando ou com um ping alto.
cinza: desconectado

Mas pra que eu usaria o hamachi?!

Para algumas pessoas, principalmente quem tem internet compartilhadas (que usam roteador) não conseguem criar um servidor para que outras pessoas se conectem a ela (para um jogo ou oque for). Com o hamachi você consegue!
Para jogar usando o hamachi você deve estar no mesmo canal (network, sala.....) do outro jogador, quem for criar o jogo (não precisa ser quem criou o network [sala, canal....] no hamachi). Para conectar é só usar o IP do hamachi de quem criou o servidor.

Espero q tenham entendido!
Qualquer dúvida pergunte!

Flwss

Creditos:Janx Gmbr

Sou Fãn De:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
admin
Administradores
Administradores

Mensagens Mensagens : 201
Pontos Pontos : 572
Reputação Reputação : 64